O comportamento do dólar nos últimos 2 meses antecedentes às eleições foi benigno.
O Real se valorizou frente a um forte influxo de investidores externos que trouxeram recursos para investir em juros a 13,75-15% com inflação em perspectiva de queda dos altos dos 10% para 7% hoje, garantindo ótimo rendimentos mesmo se comparados aos juros em outros países.
Além disso a precificação abaixo do valor justo num mundo em que os 2 candidatos pudessem sinalizar respeito fiscal frente a um ótimo ano em termos de atividade e PIB que será 2022, deram um super gás aos ativos brasileiros até outubro.
Hoje dia 25 de novembro, numa sexta feira chuvosa, pós vitória do primeiro jogo da nossa seleção, começo a notar o retorno do ceticismo junto aos sinais que o novo governo no fornece
O fundamento será pior em vistas desses sinais vistos nas últimas 2 semanas.
Qualquer investidor vai querer se proteger.
Apesar disso um movimento benigno de altas menos agressivas (abaixo dos 75bps) vindos do FED poderão até arrefecer isso, e talvez será mais benéfico ao S&P que a nossa moeda per se.
Dito isto, o call agora é VENDA DO REAL.
Tecnicamente seguindo na LTA que vai até de encontro com uma resistência no Fibo em 5,50! Vencendo este segue até os 5,80. O volume operado na compra dos níveis de 5,00 - 5,10 e 5,20 não foram pouca coisa!!!! Tecnicamente pode ser que hajam vastas posições compradas em dolar contra real. E haverá força enorme na defesa desses suportes, que agora serão no call pontos de compra FORTE.
Sinto dizer, mas se nada mudar esse é o trajeto -> meeting a dollar against the real at 6.00 till the end of 2023.
Informacje i publikacje przygotowane przez TradingView lub jego użytkowników, prezentowane na tej stronie, nie stanowią rekomendacji ani porad handlowych, inwestycyjnych i finansowych i nie powinny być w ten sposób traktowane ani wykorzystywane. Więcej informacji na ten temat znajdziesz w naszym Regulaminie.