SP 500 | CRASH

Zaktualizowano
Análise constituída da ação do preço (price action), suas resistências e suportes advieram da fundamentada teoria de Fibonacci.
Tal viés expõe ambas visões possíveis para o gráfico, ou seja, há a presença de favoráveis tanto a continuação baixista, quanto a altista. Os preços atuais indicam uma tendência de baixa , mas não excluem a possibilidade de reversão do quadro gráfico.
Valores do gráfico corrigidos com inflação.



- Visto que os preços dizem por si só, em última instância são julgamentos de valores vindos de consumidores, e os gráficos são ordenadas compilações destes mesmos, os desenhos traçados (linha de tendência, suporte, resistência e alvos) são interpretações de possíveis juízos das várias relações humanas formadoras do preço; logo é cognoscível a imprecisão e, consequentemente, a crucialidade do stop para amenizar prejuízos e resguardar o lucro.
- Atentem-se ao fato de que nesta presente análise não há gerenciamento de risco, regiões de stop, regiões de take profit, mas há a constituição de uma tentativa, suscetível a probabilidades desfavoráveis, de prever (com as bases teóricas citadas acima) o movimento futuro do preço.
- Interprete minha análise com seus próprios critérios e considere traçar linhas de compra, venda, stop e take profit.


"A graph cannot tell a man when exactly he must do a thing.

(Um gráfico não pode dizer ao homem exatamente quando ele deve fazer algo).
A man cannot make a thing happen before it is time."
(O homem não pode fazer acontecer antes que seja a hora).
- No One
- Ninguém
Uwaga
Pequeno fôlego revelando-se não tão pequeno, há uma maior prolongação do movimento de alta no rompimento da resistência 10.67 (2696.51)
snapshot
Uwaga
snapshot
Uwaga
Evolução do cenário snapshot
Uwaga
Preço distanciando-se do grande crash, momentaneamente, ainda dentro dos canais.
snapshot
crashFibonacciFundamental Analysissp500longS&P 500 (SPX500)Support and ResistanceUSD

Wyłączenie odpowiedzialności