Tem horas que o mel acaba e ai como é que fica?

A MGLU tem se mostrado resiliente a correções e acredito que o alto valor do preço das ações e pouca interação do investidor pessoa física tem influenciado muito na força no ativo.
Além disso muitos fundos tem posições elevadas e essa gente não vende e também não quer que o ativo caia.

O que pode fazer o ativo cair? Uma pressão estrangeira demonstrando quem é que manda no mercado.

No gráfico vemos uma consolidação que pode até acabar em bandeira ou flâmula, por outro lado notícias de que "vai chegar a hora do setor de consumo" e isso traz possível realidade que não pode ser ignorada.

Se acontecer uma correção cabulosa como tem acontecido com outros ativos do mesmo setor setor o alvo já está sendo desenhado há meses. Já fiz outra postagem alertando isso e o alvo continua alinhado com o movimento atual.

Indicador Estocástico mostra claramente perda de força e até um curioso "canal estocástico" dando simetria a uma nítida perda de força. Note também as 3 setas para baixo no mesmo indicador demonstrando que dali não há mais força.
Podemos estar próximos de uma bela correção e se isso acontecer vai doer bastante em quem considera o ativo como um tipo de "título soberano".

Notem que existe a linha do trampolim, essa região vai ser defendida com unhas e dentes pode perder de início e vão puxar mais para cima, mas acredito que virá do exterior o tiro de misericórdia.

Antes que considere um exagero esse estudo entre no meu peril de publicações e veja o estudo da PETROBRAS - A PETROBRAS VAI FICAR UMA DELÍCIA #PUTs (no final dessa postagem terá o link desse estudo da Petrobras) e vejam aonde o ativo foi parar.
Pouco importa o que vai fazer o preço cair, o que importa é que os gráficos tendem a prever o futuro.
Harmonic PatternsTechnical IndicatorsMGLU3momentoeconomicotopoTrend Analysis

Ductor Marcus +22 anos no mercado financeiro.
Mentoria em Investimentos
Portais Momento Econômico; Momento Bitcoin; CoachInvestimentos; EliteCripto.
Również na:

Powiązane publikacje

Wyłączenie odpowiedzialności