JHSF está numa tendência primária e secundária de baixa (mm200 e 20 inclinadas para baixo) porém sua média mais rápida de 9 períodos está ascendente. Preço tentou cruzar a mm20 de baixo pra cima mas retornou e parou na mm9.

Vem respeitando ao longo do tempo um grande caixote marcado pela região em vermelho, onde tentou perder a base mas voltando pra dentro da região novamente.

Entre os dias 6 e 18 de Outubro fez uma perna de alta com Pullback em retração de 50% de Fibonacci podendo até chegar no patamar de 5.62 (61.8%) pra começar a retomar altas fazendo um Pivot de Alta.

Caso sinta suporte nas retrações do movimento de alta prévio, tem grande chance de testar o topo em 6.14. Superando esse valor, pode ir testar a média de 200 que provavelmente estará próxima ao primeiro alvo em 6.66 pela projeção da perna de alta.

A média de 200 servirá como resistência par ao preço portanto seria esperado um teste nela antes do possível rompimento (movimento desenhado com as retas vermelhas). Caso supere a média de 200, teremos espaço para chegar no segundo alvo em 6.98 e depois ao mais distante em 7.50. E por fim temos o topo da consolidação por volta dos 8 reais.

Se o preço começar a cair mais e perder o suporte oferecido pelas médias e pelas regiões de retrações de Fibonacci, tente a testar o fundo em 5.30 saindo da região de consolidação. Se a perda do fundo acontecer de maneira reta, sem pullback antes, seria esperado acontecer o Pullback após o rompimento para depois seguir em direção a 4.78 (alvo obtido pelo espelhamento de Fibonacci da mesma perna de alta).

Caso o preço faça um Pivot de baixa antes do rompimento do fundo, seria melhor traçarmos alvos a partir desse Pivot, mas por enquanto podemos trabalhar com os alvos do espelhamento que vemos no gráfico.

Portanto temos os patamares de preço em 4.45 e 3.93 como próximos alvos para baixas.
FibonacciSupport and ResistanceTrend Lines

Powiązane publikacje

Wyłączenie odpowiedzialności