Padrão gráfico “Ombro-Cabeça-Ombro” ainda em vigor, teve a sua linha de pescoço reatestada essa semana, agora como resistência (Pullback). O Índice Bovespa deu continuidade à forte tendência de baixa, chegando à mínima em 107.245,13 pontos.
E, o mais importante, foi o rompimento para baixo da MMA-200, que vinha até então sendo utilizada como suporte. Este rompimento é um importante indicativo do forte movimento de baixa que se encontra indo em direção aos alvos projetados em 105.078,54 pontos.
Lembrando que caso o Ibovespa atinja o suporte em 106.243,52 pontos, estará configurado o “Stop” do padrão “Movimento Mensurado” que projetava o Índice em 125.352,03 pontos e confirmará o padrão gráfico “Formação de Alargamento” como o padrão de baixa formado desde agosto de 2022, tendo como linha de resistência em 121.628,22 pontos.
Veremos o que o mercado nos reserva na semana que vem!
Informacje i publikacje przygotowane przez TradingView lub jego użytkowników, prezentowane na tej stronie, nie stanowią rekomendacji ani porad handlowych, inwestycyjnych i finansowych i nie powinny być w ten sposób traktowane ani wykorzystywane. Więcej informacji na ten temat znajdziesz w naszym Regulaminie.