- O mês de outubro não foi nada agradável para o IBOV. Apesar de começarmos o primeiro dia desse fatídico mês com uma alta de 1,73%, "no frigir dos ovos", o mês acabou fechando em uma queda acumulada de 6,74%.
- Já estamos cansados de saber qual foi o real motivo dessa queda abrupta, os "empecilhos políticos nosso de cada dia", que, com sua total razão e sabedoria em tomar as melhores decisões, decisões essas, que são melhores para si mesmos, ou seja, vamos fazer o que é melhor para nós da alta casta, os políticos, para fazermos o cercadinho "curralesco" em nossos redutos eleitorais.
- Por hora, tudo é possível, desde os gringos voltando a encher vossos carinhos e ajudando o IBOV a subir, dado ao "SUPER DESCONTO", ou, podemos seguir com os noticiários internos nada animalesco, espantando mais e mais os "investidores" estrangeiros, e contribuindo ainda mais com as quedas projetadas por essa humilde análise "grafista e noticíalesca".
- Não podemos esquecer de acrescentarmos outros fatores externos, como uma possível crise chinesa, e o estado sobre comprado dos índices americanos, que poderá nos ajudar com as "quedas nossas de cada dia"!
Informacje i publikacje przygotowane przez TradingView lub jego użytkowników, prezentowane na tej stronie, nie stanowią rekomendacji ani porad handlowych, inwestycyjnych i finansowych i nie powinny być w ten sposób traktowane ani wykorzystywane. Więcej informacji na ten temat znajdziesz w naszym Regulaminie.