Padrão gráfico em análise: “Triângulo Descendente”, como padrão de reversão de tendência de baixa.
A base do triângulo foi rompida nesta última semana, ativando a sua projeção baixista, tendo como alvo aos 116.733,01 pontos.
No entanto, mesmo o price action em tendência clara de reversão de baixa, temos várias áreas de suporte a serem consideradas, a começar pela LTA terciária (linha branca do gráfico), que ainda não ocorreu o seu rompimento pelo price action, bem como a MMA-200, que já se encontra na região dos 123mil pontos.
Da mesma forma, há ainda o suporte dos 123.003,90 pontos, que é a máxima da tendência de alta do padrão gráfico anterior.
E, também, devemos trabalhar sempre com o fato de que pode ter ocorrido um “falso rompimento”, haja vista que não houve, ao menos ainda, o rompimento da LTA terciária, e nem os suportes das regiões dos 123mil pontos, conforme já mencionados acima.
Informacje i publikacje przygotowane przez TradingView lub jego użytkowników, prezentowane na tej stronie, nie stanowią rekomendacji ani porad handlowych, inwestycyjnych i finansowych i nie powinny być w ten sposób traktowane ani wykorzystywane. Więcej informacji na ten temat znajdziesz w naszym Regulaminie.