Resumo do Mercado 09/08/2023

Zaktualizowano
ÍNDICES US500, US30, USTEC e bolsas européias - Indices americanos e europeus se recuperam após queda regada a requalificação da economia americana pela agência Moody's, resultados negativos na divulgação de balanço, e diminuição de exportação e importação chinesa. Porém mercado se recupera a véspera de resultados importantes da economia americana com dados do IPC amanhã, balanço de Walt Disney, entre outros.

Dolar - Com requalificação da Moody's, muitos investidores saíram da renda váriavel (índices) e foram para renda fixa (títulos da dívida pública americana de 10 anos). Isso deu força ao dolar nos últimos dias (primeiro com a Fitch e agora com a Moody's) e dolar briga no topo das ultimas duas semanas.

EURUSD - Com alta do dólar, euro continua preso entre LTA e resistência, fortalecendo a tendência de formação de triângulo entre estes dois pontos de briga de preço e se não romper hoje tem um grande possibilidade de romper amanhã com os resultados do IPC e pedidos iniciais de Seguro Desemprego.


XAUUSD - Ouro continua em tendência de baixa com alta do dolar e rompeu zona de 1930. Caso dolar continue se fortalecendo, ouro pode buscar média de 200 sessões e encontrar um bom suporte nessa média, que hoje está por volta de 1900.

Petróleo - Recuperação do sentimento de otimismo nas bolsas fortaleceram o petróleo que parece se consolidar acima da tendência de baixa dos últimos meses e pode começar a trabalhar em um novo canal. Importante acompanhar os estoques do petróleo às 11:30.

Criptomoedas - BTC rompe canal de baixa que seguia e começa a trabalhar em um canal acima enquanto toca resistencia de canal de alta gerando retoque em zona de rompimento.

ATENÇÃO POR FAVOR:
Caso esteja gostando do conteúdo, não se esqueça de clicar no "foguete", isso me ajuda entender que o conteúdo esta agradando e faz com que esse conteúdo alcance mais gente.


Uwaga
POR FALHA TECNICA, ANALISE SAIU SEM AUDIO. PEÇO DESCULPAS
Beyond Technical AnalysisFundamental AnalysisTrend Analysis

Również na:

Wyłączenie odpowiedzialności