Long

O QUE A ANÁLISE TÉCNICA CLÁSSICA NÃO TE ENSINA

Zaktualizowano
Olá, hoje trago minha análise de contexto no ativo MOSI3, utilizando os conceitos da metodologia do Raio X Preditivo, que foca exclusivamente no VOLUME.

Observei a queda do papel, procurando uma oportunidade de compra, até que no dia 17/08/21 fechou com um alto volume+barra vermelha, o que demonstra que nesse dia ocorreu um grande interesse de negociação de grandes players, e a partir daí parou de cair, podendo ser considerada uma absorção dos players que tiveram interesse na compra. O papel testou e está agora se mantendo a cima do fechamento da barra vermelha, e está ocorrendo uma possível acumulação (range), e se olharmos o weis wave, o fluxo vendedor diminuiu, demonstrando uma fraqueza de continuar a queda, no momento que romper pra cima com fluxo comprador, pode desencadear um movimento de alta, levando os vendedores, que estavam acreditando na continuação da queda, a stoparem suas posições, gerando assim mais demanda e mais força pro ativo subir.

Estou acompanhando o papel, mas desde já saliento que isso é apenas a minha opinião pessoal e o que eu utilizo para as minhas tomadas de decisão, só estou compartilhando uma visão diferente do que a maioria estuda por aí e que não funciona. Se você gostou do método, recomendo estudar.

*NÃO É uma recomendação de compra ou venda!

Até a próxima!
Uwaga
Rompendo o range pra cima... observar os próximos dias se terá continuidade.
b3Beyond Technical AnalysisMOSI3raioxpreditivoVolume

Wyłączenie odpowiedzialności