O mercado americano parece estar, de fato, respeitando o novo cálculo de Fibonacci que foi atualizado no relatório anterior. O suporte robusto em 4871 revelou-se eficaz, pelo menos em um primeiro momento, ao sustentar o mercado contra a pressão de venda. Contudo, o repique subsequente ocorreu de forma cautelosa, sem demonstrar grande força no volume de negociações.
Permanece a preocupação em relação à possibilidade de ultrapassar o nível de resistência em 4958 antes que uma nova investida seja efetuada pelos ursos. Caso isso ocorra, o cenário de realização persistirá, e a qualquer momento poderemos testemunhar uma nova queda, impulsionada pelos ursos, que buscam levar o mercado inicialmente para 4818, quiçá 4765. Esses números marcam o início de uma fase mais intensa.
Por outro lado, se o mercado conseguir superar a marca crítica de 4958, considerada como o "número da salvação", a tendência apontará para 5046, quiçá 5071. Vale mencionar a possibilidade de um tropeço em 4990 e arredores ao longo desse trajeto.
Informacje i publikacje przygotowane przez TradingView lub jego użytkowników, prezentowane na tej stronie, nie stanowią rekomendacji ani porad handlowych, inwestycyjnych i finansowych i nie powinny być w ten sposób traktowane ani wykorzystywane. Więcej informacji na ten temat znajdziesz w naszym Regulaminie.