Pode melhorar mesmo com tudo piorando! Paradoxo!

-Após a lua de mel, tivemos a primeira briguinha no índice IBOV; portanto, os preços podem continuar sambando na região compreendida entre 100K e 108K à espera de boas ou más notícias.

Mas, sendo muito sincero, mesmo com as “imundícies” internas (politica, “injurisprudências” e o tal “Arcabouço Fiscal”), as notícias para o índice brasileiro e as empresas que o compõem podem ser boas, graças ao enfraquecimento do dólar perante a cesta de moedas globais.

-No gráfico mensal o viés ainda é baixista, mas a tendência de baixa está querendo perder a sua força.
snapshot

-Indo para o gráfico semanal, temos um pivô de alta formado para tentar quebrar a tendência de baixa prevalecente no maior “time frame”. Ainda no semanal tivemos um bonito martelo formado. Será que ele poderá reverter a tendência de baixa?
snapshot

-Descendo para o gráfico diário, podemos observar que os preços vieram testar a região de “cabeça do pivô de alta” do gráfico semanal e respeitaram a LTB do imenso canal de baixa formado em abril de 2022. Temos os comprados defendendo a região conforme reportado em análise anterior; ou seja, estão fazendo suas caminhas.
snapshot

-Temos muitos ativos baratos na bolsa abrindo espaços para novos entrantes, afinal, o dólar está enfraquecido.

-Façam vossas análises e bons negócios.
-Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop!
-Veja abaixo outras análises gráficas.
Beyond Technical AnalysisHarmonic PatternssougrafistaTrend Analysis

Również na:

Powiązane publikacje

Wyłączenie odpowiedzialności