Azev3 é habilitada na licitação do Aeroporto de Maragogi - 100 m

Governador divulga empresas habilitadas para licitação do Aeroporto de Maragogi - 100 milhões



O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou nesta quarta-feira (2), por meio das redes sociais, que está chegando à fase final da licitação do Aeroporto Costa dos Corais, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O gestor mostrou quais são as empresas que estão habilitadas para o processo licitatório da obra.

O Aeroporto de Maragogi é uma das obras mais esperadas de toda a região Norte de Alagoas. O Governo de Alagoas informou que a obra será 100% financiada pelo Governo do Estado e está orçada em cerca de R$ 100 milhões. O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) está animado com o empreendimento.

Renan Filho postou nos stories do Instagram: “Pessoal, é com enorme alegria que eu informo a todo mundo que nós estamos chegando na fase final, esse é o documento, da licitação para construção Aeroporto de Maragogi. Uma obra fundamental para o desenvolvimento do turismo de toda Alagoas, especialmente da região Norte. Eu vou postar aí para vocês verem as empresas que foram habilitadas e agora vão oferecer preços e aquela que tiver o preço mais barato, mais competitivo vai ganhar a licitação”, informou.

As empresas habilitadas para o processo licitatório são:



Consórcio Costa dos Corais;

S.A Paulista de Construções e Comércio;

Consórcio Aero Maragogi; Construtora NM Ltda;

Consórcio DALBA/CONSERVA/GKF;

SVC Construções Ltda;

Consórcio ESSE/CLC/LIDERMAC/COSAMPA/JARDIPLAN;

Consórcio Azevedo & Travassos – Tríade;

Consórcio INFRABRASIL; E JM Terraplanagem e Construções Ltda.


Na postagem, o governador mostrou o projeto do aeroporto na cidade que é o segundo polo turístico de Alagoas. “Essa é aqui é a área de terminal de passageiros, além disso, nós teremos uma pista segura. Área de construção de galpões e para exportação e chegada de mercadorias em Maragogi e em Alagoas. Teremos área para hotel. Isso vai promover o desenvolvimento da região, gerar emprego e criar novas oportunidades para o povo de Alagoas. Eu estou muito feliz! Esse é um dos projetos estruturantes que vão ajudar a nossa Alagoas querida, a nossa região Norte cada vez mais decolar para o desenvolvimento”, frisou.

Renan Filho concluiu afirmando que a obra será custeada pelo Estado “Só mais uma última informação: a construção do Aeroporto de Maragogi será financiada 100% com recursos próprios dos alagoanos, do tesouro de Alagoas, do Governo do Estado de Alagoas. Essas mudanças são muito significativas porque hoje o Estado cumpre os seus compromissos e tem capacidade de investimento para tirar sonhos do papel”, finalizou.
Fundamental Analysis

Wyłączenie odpowiedzialności